NiTfm live

Moda

O fato de banho brasileiro que dá para usar na praia e numa festa à noite

Pertence à marca Água de Coco, está à venda na Brazilian Bikini Shop, e tem as alças multifunções.
Foto de Jet Set Christina.

A moda de usar fatos de banho como bodies começou no verão de 2017. As influencers aproveitaram os festivais de verão para conjugarem calções de ganga curtos (shorts, em linguagem da moda) com propostas em lycra de várias cores e padrões.

Desde aí que as peças de swimwear têm recebido maior destaque nos looks do dia a dia. Embora torne o outfit demasiado arrojado, há mesmo quem aproveite uma saída à noite para vestir o fato de banho que usou no dia anterior quando foi à praia. Não é piroso, é tendência.

Se gosta de investir nesta moda mais extravagante, vai querer ter o novo fato de banho da marca brasileira Água de Coco, que está à venda na Brazilian Biquini Shop (uma plataforma de roupa de praia que nasceu depois de o francês Gian Marco Guatteri e a brasileira Suelen Januário se terem casado).

A proposta, em prateado metalizado, tem alças multifunções. Quer isto dizer que pode usá-las cruzadas, caídas como se fossem mangas de T-shirt ou em cavas. O fato de banho está disponível apenas em M e L e custa 184,90€. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas sandálias com que pode combinar esta peça, caso use-a numa saída à noite.