NiTfm live

Moda

Os novos jeans que são ideais para as mulheres baixinhas

Disponíveis em vários tons de denim, as propostas terminam um pouco acima do tornozelo.
Imagem ilustrativa.

Só muito raramente é que quem tem menos de um metro e sessenta consegue ir às compras e voltar para casa com uns jeans que assentem na perfeição. Na maioria das vezes, acontece uma de duas coisas: ou as calças ficam na loja para arranjar a bainha ou vão para casa mas são entregues a uma costureira (ou à mãe) para encurtar.

Felizmente, o mundo do denim está em constante ebulição e são cada vez mais os modelos diferentes à venda. O flare (à boca de sino em linguagem popular), por exemplo, fica perfeito em que tem a silhueta longa; já o cropped é ideal para quem quer crescer uns centímetros.

Como terminam cerca de cinco centímetros acima do tornozelo, estes jeans dão a ilusão de que as pernas são maiores. O único problema nesta altura do ano é, claro, o frio que pode passar ao usar o modelo. Mas nada tema. Basta conjugá-lo com botas ou apostar numas meias coloridas — nos próximos meses elas querem-se à mostra, tal como a NiT já falou — e o problema fica resolvido.

Disponíveis em vários tons de denim, estas calças de ganga são uma das maiores apostas da temporada para várias marcas. Para facilitar a sua ida às compras, a NiT juntou as propostas que mais se destacam.

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.