NiTfm live

Moda

Os novos anéis de noivado para pedidos de casamento inesquecíveis

Há propostas em prata e ouro, com esmeraldas ou zircónias. O acessório mais barato custa 29,90€.
Que bonito.

Há uma certa altura da nossa vida em que, nos almoços de família ao domingo, a pergunta começa a ser inevitável: “Então, quando é que te casas?” Mesmo que esse não seja o nosso objetivo de vida há sempre uma tia, avó ou prima que continua de olhos postos na mão esquerda da possível noiva à procura de um anel.

Quem mantém a vontade de dar esse passo na relação (e de passar por todas as fases que a cerimónia incluí), espera ansiosamente pelo momento do joelho no chão, com um “queres casar comigo?” seguido de um acessório tirado do bolso do casaco.

Como nem todos têm a sorte de casar com um príncipe que desenha o próprio anel de noivado com pedras da coleção da mãe (falamos, claro está, de Harry de Inglaterra), a NiT decidiu reunir nesta artigo várias propostas em prata e ouro, com esmeraldas ou zircónias, que são perfeitas para os tais pedidos especiais.

Numa altura em que o casamento deixou de ser obrigatoriamente uma cerimónia tradicional, optamos por sugerir acessórios também eles mais cool, modernos e, boa notícia, mais baratos. 

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.