NiTfm live

Moda

O novo vestido da Zara para a primavera fica bem em todos os tipos de corpos

A proposta floral em rosa é midi, abaloada e de manga comprida. Está cheio de tendências, portanto.
Marca criada em 1974.

Em 1868, Louisa May Alcott lançou “Little Women”, um livro que já teve várias adaptações ao cinema, uma ópera e um musical da Brodway. O último filme, que conta a história de quatro irmãs durante a Guerra Civil Americana, entre 1861 e 1865, estreou em dezembro de 2019 e tem como rostos principais as estrelas Emma Watson e Meryl Streep.

O figurino (que venceu o Óscar na noite deste domingo, 9 de fevereiro) vai buscar muita inspiração à Era Vitoriana — também conhecida como uma época onde predominou o estilo romântico. As mulheres são vistas com maxi vestidos, mangas abaloadas e ombros exagerados, camisas brancas, folhos, laços, cordões, golas altas e tons muito neutros. 

Também pode usar com sapatilhas.

O novo vestido da Zara segue muitas destas tendências, que estão na moda em 2020, e parece ter vindo diretamente de outro século. A peça em rosa com mini flores tem mangas compridas e largas, e gola alta, com botões até ao peito.

A proposta está à venda nas lojas físicas e online da fast fashion espanhola por 39,95€. Pode comprá-la em seis tamanhos, do XS ao XXL.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros vestidos que vão ser tendência na primavera.