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Moda

A nova coleção da Bershka podia estar nas lojas da Zara

A fast fashion espanhola reinventou-se e lançou uma linha mais adulta, com peças que vão esgotar depressa.
Bem-vindos, milenares.

Basta uma visita rápida a uma das lojas Bershka para perceber que é um espaço dedicado aos milenares. E isso é assumido por Amancio Ortega, que criou a marca em abril de 1998, com o objetivo de atrair um público juvenil.

Se tivéssemos de fazer uma árvore genealógica do império Inditex, diríamos que a Massimo Dutti, Uterqüe e Zara eram três irmãs e a Bershka uma filha desta última. Com roupas muito street wear, destaca-se pelos sem número de blusões bomber e jeans de todas as cores que lança a cada temporada.

Para a coleção de primavera/verão, a fast fashion espanhola decidiu surpreender os clientes com várias propostas que podiam muito bem estar nos manequins da Zara. A linha tem camisolas abaloadas elegantes, blusões de cabedal e até carteiras em vinil que vão fazer qualquer look casual muito mais feliz.

Para perceber melhor do que estamos a falar, a NiT destacou as melhores peças desta nova coleção no artigo a seguir. Veja também as propostas mais recentes da Zara.