Moda

É possível que a nova coleção BYOU lhe tire o fôlego

Peças versáteis, cortes fluídos, tons pastéis em contraste com brilhos, dão vida a uma coleção intitulada de “Breathless”. E confirma-se: é tudo lindo, de se perder o ar.

Chama-se “Breathless” e, sendo capaz de tirar o fôlego, a mais recente coleção BYOU permite, em simultâneo, devolver a talvez perdida conexão à alma. 

A seleção de materiais diz muito — para não dizer tudo. Linho, seda e algodão são protagonistas de uma coleção construída a pensar numa estação quente leve e descomplicada. Todas exclusivas, as peças são feitas em quantidades limitadas e produzidas à mão por duas costureiras, tornando a marca num projeto 100% português. Versáteis, de cortes simples e fluídos, com cores pastel em contraste alinhado com brilhos e outros detalhes, nenhum dos materiais utilizado nas peças tem origem animal.

A BYOU nasceu em 2013 pela mão de Patrícia Gouveia, uma apaixonada pela natureza, nascida e criada em Lisboa, e uma amante de viagens, que continuam, aliás, a ser a sua grande fonte de inspiração. 

A marca encontra-se à venda em Cascais, no Sunstudio e na loja Guava Shoes, no Porto.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de moda