Moda

New Balance traz de volta dois clássicos da marca

Os icónicos modelos unisexo 320 e 420 regressam às ruas reinventados, mas sem perder a silhueta que em tempos os distinguiu.

New Balance 320
New Balance 420

A marca americana acaba de lançar dois modelos unisexo, sublinhado assim um regresso aos ícones da New Balance. Os dois clássicos retro, os New Balance 320 e 420, foram introduzidos no mercado nas décadas de 70 e 80, respetivamente.

Nomeado melhor corredor do ano pela Runner’s Magazine World, o modelo NB 320 tornou-se, no decorrer dos anos 70, um símbolo para os amantes e colecionadores desta marca. O New Balance 420, por sua vez, introduzido no mercado no início dos anos 80, acabou por se tornar numa das silhuetas mais cobiçadas pelos corredores da época.

A New Balance nasceu nos Estados Unidos há mais de um século, e rege-se pela máxima “we were born to move”. Em Portugal, a marca conta com duas lojas próprias: uma fica na Rua do Carmo, em Lisboa; e outra, a maior da Europa, está na Rua Fernandes Tomás, no Porto.

Ambos os modelos estão disponíveis online e em lojas físicas da marca. O modelo NB 420 custa 100€. O NB 320 tem um PVP de 90€.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo