NiTfm live

Moda

ModaLisboa: o preto foi a cor que dominou os looks desta edição

Dentro e fora da passerelle este tom surgiu na maioria dos looks. A NiT mostra-lhe quem mais se destacou no street style.
No recinto do evento.

Assim que chegámos às Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, em Lisboa, onde está a acontecer a 54.ª edição da ModaLisboa, percebemos que havia um tom que se destacava na maioria dos looks: o preto.

De um modo geral, tanto aqueles que optaram por usar um look mais excêntrico, como os que apostaram em outfits clássicos e simples, escolheram este tom para dominar o visual. A explicação era simples: é uma aposta sempre ganha.

Apanhámos, por exemplo, João Dias, de 20 anos com jeans, chapéu e blazer de cabedal preto e apenas um cardigan amarelo a contrastar. Também Rafaela Duarte, com 18 anos, escolheu um look escuro. Tal como explicou à NiT, veste-se todos os dias de preto, por isso para a ModaLisboa não podia ser diferente.

A verdade é que o tom mais democrático da paleta fez sucesso neste evento fora e dentro de portas. Afinal, muitos foram os criadores que usaram o tom nas coleções de outono/inverno 2020-21. Foi o caso, por exemplo, do criador português Luís Buchinho — leia o artigo da NiT sobre o desfile.

Carregue na galeria para conhecer os looks em preto que mais se destacaram no último dia da 54.ª edição da ModaLisboa.