NiTfm live

Moda

O mercado de roupa em segunda mão mais cool de Lisboa também tem aulas de ioga

O Pop Up Market realiza-se a 7 e 8 de março e tem como objetivo ajudar a promover a economia circular.
Processed with VSCO with m5 preset

É no primeiro andar do número 163 na Rua Marquês da Fronteira, em Lisboa, que se realiza um mercado dedicado à economia circular onde também pode encontrar algumas marcas portuguesas inovadoras, conscientes e que produzem de forma sustentável. A próxima edição do Pop Up Market acontece no Campolide Atlético Clube nos dias 7 e 8 de março, sábado e domingo.

O projeto assume-se como um movimento que pretende divulgar novas marcas portuguesas, impulsionando o mercado nacional, mas também roupa em segunda mão de qualidade. Por lá, vai ainda encontrar um espaço dedicado à cozinha saudável, duas aulas de ioga e uma matiné com um DJ set de Filho da Loba entre as 18 horas e a meia noite de sábado.

View this post on Instagram

Think Globally, Act Locally 🌍

A post shared by Pop Up Market Lisboa (@popupmarketlisboa) on

Second Hand Market, Catarina Sampaio Soares, El Dorado Vintage Store, Mariana Poppe Cerâmica, Mustique, Tear, Trema e Ovinho Baby são as marcas nacionais que vai poder conhecer, e que se focam numa oferta variada que inclui peças de roupa, sapatos, cerâmicas, acessórios, coroas de flores, bouquets, sacos, carteiras e roupa de bebé, tudo feito e desenhado em Portugal.

As aulas de ioga decorrem nos dois dias às 11 horas e são orientadas pela professora Leonor Buzaglo — para participar, pode inscrever-se através da página de Instagram do evento. Já o espaço de comida saudável estará a cargo de The Baking Journal.

O Pop Up Market vai ter as portas abertas entre as 10 e as 22 horas no sábado e as 10 e as 18 horas de domingo. As entradas são compradas à porta e custam 1€ por dia.

Há uma vasta seleção de roupa e calçado.