NiTfm live

Moda

Os melhores looks de street style da Semana de Alta Costura de Paris

Durante quatro dias, a capital da moda recebeu os desfiles de casas como Valentino, Chanel e Viktor&Rolf.
Camila Coelho.

Quando no domingo, 20 de janeiro, Camila Coelho publicou no Instagram uma imagem em Los Angeles — onde escreveu que estava a ir para a última reunião antes de rumar a Paris —, desconhecia que iria tirar uma das suas melhores fotografias poucos dias depois.

A brasileira aterrou na capital da moda 24 horas mais tarde pronta para assistir à Semana de Haute Couture, que aconteceu em Paris, entre 21 e janeiro e esta quinta-feira, 24.

Tal como Olivia Palermo e Chiara Ferragni (que também lá estiveram), Camila Coelho está habituada a ser fotografada no street style. É considerada, pelas fashion lovers, uma das bloguers mais bem vestidas e influentes do mundo —tem quase oito milhões de seguidores no Instagram —, por isso, os flashes disparam sobre ela para onde quer que vá.

O momento de que falámos no início deste artigo aconteceu na terça-feira, 22, e foi captado pelo seu fotógrafo e amigo João Viegas.

A cidade parisiense acordou debaixo de um manto de neve que ainda a tornou mais mágica e a influencer aproveitou o final do desfile da Chanel para tirar uma fotografia memorável. Valeu-lhe quase um milhão de gostos na rede social.

Esta, porém, não foi a única imagem de street style da Semana de Alta Costura de Paris que chamou a atenção. Houve mais it girls a pararem, literalmente, o movimento da cidade quando iam a caminho deste evento. Noami Campbell fez tremer as bancadas no desfile de Valentino; e Viktor&Rolf deram um espetáculo ao porem slogans como “F* This, I’m Going To Paris” nas suas propostas.

A NiT escolheu os melhores looks que desfilaram pelas ruas e mostra-os na galeria a seguir.