Compras

O melhor do street style da Copenhaga Fashion Week

Um autêntico manual nórdico do que deveremos vestir na próxima estação.

As escandinavas sabem bem como conjugar estilos.

A semana de moda de Copenhaga, que termina esta sexta-feira, 10 de agosto, começa a ter cada vez mais visibilidade pelo estilo que apresenta dentro e fora das passerelles. Aliás, neste momento, tem um dos melhores street styles de todas as semanas de moda. Como se realiza em plenas férias de verão os dinamarqueses dedicam-se à moda e mostram o que de melhor se faz no país dentro daquela indústria.

Há marcas que estão a ter bastante sucesso um pouco por todo o mundo e que nem nos apercebemos que são dinamarquesas, pelo menos numa primeira abordagem. É o caso da Ganni e da Samsoe & Samsoe

Ainda assim, o que mais está a chamar à atenção são as imagens de street style que estão a chegar de Copenhaga. O estilo de quase todas as convidadas é irrepreensível. Muitas delas confirmam as tendências de moda que temos vindo a falar e dão a conhecer outras tantas que certamente vão ser copiadas por cá.

A NiT mostra-lhe os melhores looks e tendências desta que é uma das semanas de moda mais trendy do momento. Carregue na galeria para ver tudo ao pormenor e comece já a inspirar-se.