NiTfm live

Moda

Estas são as marcas que vão estar no mercado de entrada livre da ModaLisboa

Nem só de desfiles se faz o evento de moda. Entre 11 e 13 de outubro, pode ir às compras ao Campo de Santa Clara, em Lisboa.
Não precisa de convite.

A 53.ª edição da ModaLisboa está marcada para 11, 12 e 13 de outubro, no Campo de Santa Clara, em Lisboa. Além dos famosos desfiles e do debate sobre moda (que acontece um dia antes, a 10, no Mercado de Santa Clara), há espaço para um mega mercado na programação.

Durante os três dias, 20 marcas instalam-se na parte exterior do evento para venderem roupa, acessórios e peças de decoração. São elas: Alice & Co.; Ambitious; Baseville; Buzina; Cuscuz; Francisco Félix; Joana Ribeiro Joalharia; Joana Santos; Kapaó; Marc Mau; Maria Beirão Portugal; Marita Moreno; Noogmi; Nuuk; Oxymora; Paparina; Sako Bags; The White Raven; Vera Manzoni; e Zouri | From The Ocean.

Ao contrário do que acontece nos desfiles, onde é preciso convite para assistir, no Wonder Room (nome que a organização dá a este mercado) a entrada é grátis. Leia o artigo da NiT com o cartaz completo da ModaLisboa.