Camisolas com chumaços, T-shirts com mensagens, twin-sets, vestidos com flores, casacos com padrão militar, botins rosa choque e vestidos midi acetinados. Por poucas palavras, resumem-se assim as tendências para esta temporada. Tendências essas que estão todas à venda na AFRM, uma nova loja online que está a deixar as fashionistas sem trocos.
Na verdade, a marca já existia mas com outro nome: Arrive Clothing. Camille Bergher, diretora criativa, decidiu fazer um rebranding e torná-la mais jovem e com preços apelativos. Não são valores como os da Primark ou Zara, é um facto. Anda mais perto de uma Bimba y Lola ou COS, por exemplo. As camisolas rondam os 65€; os conjuntos de peças iguais são 81€; e os casacos e vestidos a partir de 106€.
Para promover a marca, Camille Bergher escolheu Kendall Jenner, a atriz Olivia Munn e a it girl Chanel Iman para usarem roupa da nova coleção. O resultado? As fashion advisors tem feito várias compras online e já criaram o hashtag #AFRM.