Compras

Mafalda Sampaio: “Ainda não me sinto aquela Mafalda de antes de ter a bebé”

A bloguer de sucesso portuguesa conhecida por Maria Vaidosa falou à NiT sobre a nova fase da sua vida.

É uma das maiores influencers portuguesas.

Mafalda Sampaio tem 27 anos e é mais conhecida por Maria Vaidosa. Isto, porque em agosto de 2014, por mera brincadeira, resolveu lançar um blogue e canal de YouTube com esse mesmo nome. 

Começou por estudar Marketing e Publicidade, mas acabou por se tornar Youtuber e uma das maiores influencers portuguesas, com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Além de ser uma verdadeira fashionista, tem cativado milhares de seguidores através das suas preciosas dicas de maquilhagem.

Em apenas cinco anos, a vida de Mafalda mudou radicalmente. Em 2017 lançou a revista Maria Vaidosa e a 30 de maio deste ano foi mãe pela primeira vez. Agora tem na filha Madalena uma das suas grandes prioridades. É ela também uma das estrelas do seu canal no YouTube, onde partilha com os fãs alguns dos momentos mais importantes e divertidos do seu dia a dia. 

Mafalda falou em exclusivo com a NiT sobre todas estas mudanças e de que forma o facto de ter uma bebé em casa faz com que o seu estilo se tenha tornado mais prático.

Há quanto tempo começou a entrar no mundo digital e como surgiu essa ideia?
Começou em 2014, quando publiquei o meu primeiro vídeo de maquilhagem. Já era algo que queria muito fazer, sempre registei vários momentos da minha vida em vídeo e nunca os tinha partilhado. Quando conheci o YouTube, identifiquei-me com a plataforma e ganhei coragem para tornar público aquilo que já amava fazer.

De que forma sente que isso mudou a sua vida?
Mudou bastante, a vários níveis. Acima de tudo, percebi que era mesmo isto que gostava de fazer e tornei-me uma pessoa muito mais realizada.