NiTfm live

Moda

Os novos macacões mais confortáveis (e giros) para usar no trabalho

A NiT foi à procura das sugestões cool para a próxima temporada. As peças podem der conjugadas com mules ou sapatilhas.
Em Nova Iorque.

Esqueça aqueles velhos e maus tempos em que os macacões só serviam para serem usados em jantares formais, casamentos ou eventos mais glamourosos. Por falar nessa altura, não há como esquecer o modelo Lanvin usado por Emma Stone na cerimónia dos Globos de Ouro dos Estados Unidos em 2015.

Ultimamente, esta peça tem sido democratizada e é uma boa alternativa para quem procura propostas frescas e leves e que se adaptem a qualquer tipo de calçado — das sapatilhas aos stilettos ou mules.

Feitos de materiais como linho ou algodão, os macacões estão por todo o lado. Há versões monocromáticas para looks mais discretos; e muitas outras em tons garridos ou padrões mais excêntricos para outfits arrojados.

Numa altura em que o bom tempo parece ter voltado, esta peça é perfeita para usar durante o dia no trabalho. Pode conjugá-la com um blusão de cabedal, por exemplo, ou um de ganga cropped — uma das grandes tendências da estação.

A NiT foi à procura das propostas das novas coleções que mais vale a pena investir. Carregue na galeria para conhecer estas peças.