NiTfm live

Moda

O novo macacão da Bershka que vai salvar todos os looks desta temporada

É comprido, em denim preto, e tem um cinto que ajuda a definir a silhueta.
Os millenials adoram esta loja.

Não há tempo a perder quando o despertador toca. É preciso tomar um duche, preparar o pequeno-almoço e, caso haja filhos, despachá-los para irem para a escola. Os mais organizados preparam a roupa que vão vestir na noite anterior. Os outros, ficam cinco minutos a olhar para o roupeiro todas as manhãs.

Felizmente há propostas como esta da Bershka, que ficam bem em qualquer ocasião. Trata-se de um macacão em denim preto que é perfeito para usar em dias em que o tempo está mais incerto. A peça tem mangas compridas, mas pode sempre dobrá-las — e ficar com um ar mais descontraído.

Não use colar.

O macacão tem ainda um cinto que ajuda a definir a silhueta. As calças terminam por cima da linha imaginária dos tornozelos, o que faz com que fique bem com quase todo o tipo de calçado.

Para um look do dia a dia conjugue com sapatilhas ou mules e se quiser sair com a peça à noite invista nuns saltos altos. O macacão está disponível nas lojas físicas e online da Bershka por 29,99€. Pode comprá-lo nos tamanhos S, M e L.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outras propostas da nova coleção da fast fashion espanhola.