Moda

Os looks poderosos dos famosos no primeiro fim de semana de Rock in Rio Lisboa

Houve roupa de desporto, biquínis, muitas peças em crochet e, claro, óculos escuros de vários modelos, tamanhos e cores no primeiro fim de semana do festival.

Para a semana há mais.

A 28 de maio de 2004 Paul McCartney subiu ao Palco Mundo e deu o primeiro concerto de sempre do Rock in Rio em Lisboa. Na altura, viam-se por entre os milhares de pessoas do público muitas T-shirts de bandas como os Metallica (que também atuaram no festival desse ano), calções e calças de ganga. 

Passaram 14 anos e McCartney ainda não regressou ao Palco Mundo, em Portugal. Por outro lado, o recinto do Parque da Bela Vista tornou-se numa verdadeira passerelle que pouco falta para estar ao nível do Coachella. Há muitos óculos de sol, T-shirts da Levi’s com mais de 20 anos, fatos de banho, padrões floridos e até quem aproveite para ostentar um look digno de ginásio. 

O festival regressou a Portugal este fim de semana, 23 e 24 e junho e houve tempo para Diogo Piçarra, Muse, Bastille, Agir, Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars, entre muitos outros artistas, darem concertos memoráveis (ou talvez nem tanto) no Palco Mundo. No relvado do parque lisboeta o que não faltou também foram celebridades desde atrizes a apresentadoras de televisão, não esquecendo as influencers e bloggers.

A NiT andou pelas páginas de Instagram de algumas das famosas portuguesas que estiveram no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa e encontrou vários looks que se destacaram.

Carregue na imagem para conhecer alguns dos outfits que passaram pelo recinto.