Moda

Julho é mês de calor e festivais de verão — e estes são os looks que tem de usar

Parece que é desta que o calor chegou para ficar e a NiT tem sugestões de peças para homem e para mulher para aproveitar ao máximo durante estes 31 dias.

Acabaram as indecisões.

Se em junho passámos dias a fio a desejar que a primavera e o verão dessem, finalmente, algum calor, julho não tem sido muito melhor. Os primeiros dias do mês presentearam-nos com muita chuva e até trovoada, mas parece que os dias de calor estão prestes a chegar e esta é a oportunidade perfeita para tirar o pó às sandálias do ano passado.

Para comemorar esta excelente notícia, nada melhor do que começar já a planear os looks para cada um dos eventos que tiver este mês. Desde o festival de verão que está esgotado há três meses e em que vai jogar todas as fitas no outfit ao passeio de barco com os miúdos, a NiT dá uma ajuda na escolha das melhores peças das novas coleções — sem esquecer o que ainda pode aproveitar nos saldos, claro. 

Depois de muita pesquisa nas lojas, encontrámos dez looks — cinco para homem e cinco para mulher — que podem servir de inspiração para aqueles dias em que não tem vontade de vestir nada e nem a camisola que manda calar toda a gente parece safar. Melhor ainda, encontrámos as lojas onde pode encontrar cada uma destas peças.

Carregue na imagem para conhecer os looks que pode — e deve — usar em qualquer ocasião até ao fim do mês. Boas compras.