NiTfm live

Moda

5 looks de ganga com ganga que não deve ter medo de usar

São uma espécie de remember ao outfit de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001 — mas desta vez em bom.

Look de street style.

Na lista de looks mais pirosos alguma vez vistos na história da televisão está o escolhido pelo antigo casal Justin Timberlake e Britney Spears para a cerimónia dos American Music Awards, em 2001.

Ela, quase a sufocar com um vestido justo cai cai — que completou com um cinto de corrente. Ele, com um blazer em denim três números acima do seu (e nem o chapéu em ganga ficou em casa). 

Entretanto, o casalinho separou-se, mas o look, esse, ficará sempre para a história. Acontece que, o conjunto que em tempos parecia brega está agora na moda.

Grandes casas como Tom Ford e Zadig & Voltaire encheram a passerelle de propostas em denim total para a primavera/verão de 2018 e já há muitos fashion advisors a adotar o estilo no street style.

Os conjuntos, que podem ser do mesmo tom de ganga ou diferente, surgem com peças como jeans, jardineiras ou vestidos, conjugados com blusões oversized ou camisas. Para completar, vale sempre a pena apostar num lenço ao pescoço ou preso ao pulso, outra das tendências da estação. 

A NiT fez cinco looks de ganga com ganga para que se inspire para os próximos meses. Carregue na galeria para conhecê-los.