Moda

Longchamp apresenta nova coleção para a silly season

Chama-se “City Blossom” e sugere várias peças e acessórios para a primavera/verão deste ano.

Imagem da campanha

Inspirada nos diferentes estilos que se encontram nas grandes cidades, a nova coleção da Longchamp foca-se num jogo de cores fortes e ricas com formas delicadas e vários padrões — tudo muito bem mesclado para um resultado sporty chic. Numa campanha apresentada através de um vídeo, a marca francesa sugere uma nova forma de abraçar a estação quente.

Baseada no universo dos tons pastéis, a “City Blossom” aposta no rosa e azul que se cruzam com as tais cores fortes. Ainda assim, não falta espaço para o preto e branco que surgem com o propósito de conferir um toque gráfico e contemporâneo às peças. No vídeo da gigante de luxo francesa já se podem ver algumas das peças que vão constar nesta nova coleção. Segundo a marca, estas devem retratar uma mulher forte e despreocupada, como um resumo perfeito do contraste da vida citadina. 

A linha das carteiras e calçado vão partilhar, também, o espírito urbano e floral com riscas coloridas e linhas gráficas.

A Longchamp foi fundada em Paris em 1948, por Jean Cassegrain, e ainda hoje se mantém sob a propriedade e gestão da família. As carteiras de mão e acessórios da Longchamp são alguns dos artigos da marca reconhecidos mundialmente pela sua qualidade. Hoje em dia, a marca tem também coleções de calçado e pronto-a-vestir, e está presente em vários países com mais de 300 lojas.

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