NiTfm live

Moda

Lisboa vai receber um mercado de roupa portuguesa para a próxima estação

Depois de um período de férias, o Hype Market está de volta a Alvalade no domingo, 28 de setembro.
Imagem meramente ilustrativa.

No final do mês, a Avenida da Igreja, em Lisboa, volta a receber dezenas de marcas portuguesas no número 37E, mesmo em frente ao Centro Comercial de Alvalade. O próximo mercado Hype Market está marcado para domingo, 28 de setembro, depois de um período de férias que arrancou a 22 de julho, com a edição no Hotel Vila Galé Ericeira.

De volta a Alvalade, o evento reúne dezenas de expositores com as coleções da próxima estação, que contam com roupa de bebé, bijuteria, acessórios, doces e compotas, roupa e cerâmicas. Entre os nomes que já foram confirmados na página de Facebook do mercado, estão a Puro Mimo, Monami, Make Up a Mess, What Goes Around, Arte Nova, Molhos & Sabores, Mood by Lisbon e Aqui Há Peça.

A entrada é, como sempre, gratuita. Se não conseguir ir neste dia, não desespere: a organização já anunciou as restantes datas para 2019. 26 de outubro (domingo), 30 de novembro (sábado), 1 de dezembro (domingo), 14 (sábado) e 15 de dezembro são os dias em que vai poder visitar o mercado até ao final do ano.