NiTfm live

Moda

Kate Middleton deslumbra nos BAFTA — com vestido que já tinha usado em 2012

A duquesa de Cambridge desfilou com um modelo de Alexander McQueen.

A noite deste domingo, 2 de fevereiro, foi especial no Royal Albert Hall, em Londres, no Reino Unido. A uma semana da grande cerimónia dos Óscares foram entregues os prémios britânicos do cinema, os BAFTA. “1917”, o drama da Primeira Guerra Mundial realizado por Sam Mendes, foi o grande vencedor do ano. 

Antes da entrega das estatuetas houve todo um desfile de celebridades na passadeira vermelha. O dress code, pela primeira vez na história do evento, tinha como tema a sustentabilidade. A organização, inclusive, enviou um guia criado pela London College of Fashion, no qual incentivava os convidados a usarem peças recicladas. 

Nos BAFTA, este domingo, 2 de fevereiro.

Kate Middleton respondeu à chamada e surgiu com um deslumbrante vestido que já tinha usado em 2012 durante uma visita ao sudeste da Ásia e Pacífico Sul, ao lado do Príncipe William, em homenagem ao jubileu de diamante da rainha Isabel II.

Em 2012.

A criação de Alexander McQueen — o estilista britânico que é o favorito da duquesa de Cambridge — era repleto de tule branco e tinha aplicações em ouro.

Kate complementou o visual com sapatos brilhantes de salto da marca Jimmy Choo, carteira Anya Hindmarch e jóias Van Cleef & Arpels.