Moda

Já chegou a coleção Premium da Mango

A marca espanhola apresentou as suas propostas para a primavera 2017. Cortes e materiais cuidados e elaborados são os principais elementos diferenciadores.

À imagem do que fazem a maioria das fast-fashion concorrentes — tanto a Zara, como a H&M, com as coleções Studio, por exemplo —, também a loja de rua espanhola apresenta, desde 2013, uma linha que se dedica a um público mais exigente, materializada através da coleção Mango Premium.

Conotada com tendo uma oferta mais high-end relativamente à linha principal da marca, tanto em termos de materiais como de cortes, esta coleção distingue-se por um cuidado extra e uma atenção aos pormenores redobrada. Assim, é possível encontrar-se um conjunto de peças de linhas depuradas e sofisticadas, porém mais simples no que diz respeito à seleção de tons. Destacam-se os intemporais pretos e brancos, que podem, ou não, ser rematados por um apontamento mais flashy.

Por se tratar de uma coleção Premium, no duplo sentido que a palavra ganha neste contexto, também os preços sobem relativamente à linha principal da marca. Uma camisa em algodão pode custar 49,99€ e um par de calças 59,99€. A edição é limitada e encontra-se disponível em lojas selecionadas da marca e online

 

outros artigos de moda