NiTfm live

Moda

As it girls não largam estes chinelos bizarros (e ninguém percebe porquê)

Chamam-se Fuzz Yeah e são a mais recente aposta da marca australiana UGG.
Os pés de Bella Hadid.

Estávamos em 2016 quando Rihanna, em parceria com a Puma, apresentou ao mundo os Fur Slide, os típicos chinelos de piscina, mas cheios de pelo. Na altura, a proposta bizarra (disponível em preto, branco e coral) foi um sucesso.

Tanto que não foram precisos muitos meses para que fast fashions como Primark ou Bershka lançassem modelos semelhantes. Entretanto, os anos passaram e a indústria da moda encarregou-se de alterar as tendências, deixando para trás este calçado alternativo.

Achávamos nós que o mundo estava livre deles. Porém, em junho deste ano, a marca australiana UGG decidiu aumentar a linha de propostas e apresentar as Fuzz Yeah. E o que são? Ora, nada mais do que uns chinelos de pelo com fivela.

A proposta — disponível em laranja, rosa, lilás, preto e cinzento — tem conquistado várias it girls internacionais, sem percebermos bem porquê. As irmãs Gigi e Bella Hadid, por exemplo, já foram fotografadas várias vezes com o calçado.

Também Sofia Richie, Charli XCX e Selena Gomez foram inúmeras vezes apanhadas por paparazzi com a tal invenção. Fomos à procura dos chinelos e encontrámo-los à venda no site da UGG por 100 dólares, ou seja, 88,77€.

A seguir, a NiT fez uma seleção de sandálias em saldos que pode usar em alternativa a este calçado — caso não goste desta tendência.