NiTfm live

Moda

A conta de Instagram perfeita para as mulheres que são viciadas na Zara

Zara Addiction tem quase 700 mil seguidores. Todos os dias partilha looks de it girls do mundo inteiro.
Um conjunto da fast fashion.

A Zara nasceu em Espanha no ano de 1975 e foi criada por Rosalía Mera e Amancio Ortega. Em Portugal, a primeira loja abriu em 1988, na Rua de Santa Catarina, no Porto. Atualmente, a fast fashion espanhola tem 1770 lojas espalhadas por 86 países. Às terças e quintas-feiras chegam camiões com novas propostas, que vão desde roupa a calçado, passando por acessórios e bijuteria.

Quem sabe todas estas informações de cor e não passa um dia sem visitar o site, tem mesmo de conhecer a conta de Instagram dedicada à marca espanhola. Chama-se Zara Addiction e tem quase 700 mil seguidores.

Criado por um grupo de amigas espanholas (cujos nomes são desconhecidos), o perfil publica diariamente dezenas de fotografias de mulheres com looks da marca. Eles são escolhidos de três formas: as it girls enviam as imagens por mensagem direta para a conta, usam a hashtag #zaraaddiction ou identificam a página nas suas fotos.

A seguir, as gestoras escolhem os melhores outfits e publicam no Instagram. Mas há mais. Na página principal da conta, a Zara Addiction direciona para um site de compras que vai dar à loja online da fast fashion.

Lá é possível comprar diretamente muitas das peças que surgem nas imagens. Imagine que gosta muito do macacão usado por Agostina Saracco (imagem em baixo). Basta carregar na tal página e procurar a peça.

A conta Zara Addiction pode ser a inspiração perfeita todas as manhãs. Além disso, sempre que se apaixonar por uma peça, mas não souber como conjugá-la, pode sempre pesquisar neste Instagram se já existe alguém que a tenha. Quem sabe não encontra o look ideal a partir daí.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as propostas que mais vale a pena comprar nos saldos da fast fashion espanhola.