NiTfm live

Moda

As sandálias de ponta quadrada dos anos 90 voltaram (e parece que é para ficar)

A tendência saiu do baú para os pés das influenciadoras de todo o mundo e já está nas novas coleções das lojas.
A brasileira Camila Coelho já aderiu à moda.

Foram uma das grandes tendências de moda dos anos 90 e passaram as duas últimas décadas esquecidas, mas agora voltaram em força. As sandálias de ponta quadrada estão por todo o Instagram, nos pés de influenciadoras do mundo inteiro e até já chegaram às lojas.

Esta tendência é mais uma dos anos 90 que voltaram em força esta época e que só provam que a moda é circular. Ou seja, esqueça deitar fora ou doar aquela peça de roupa que já não usa porque lhe parece fora de moda: em algum momento, num futuro mais ou menos distante, vai voltar a estar em alta. 

Mom jeans, ganchos, fatos coloridos e bandoletes tiveram um retorno triunfal e nas pré-coleções outono/inverno podemos observar que as sandálias de biqueira quadrada também estão a conquistar o seu espaço no mundo das tendências.

Para quem quer mergulhar neste universo old fashioned, saiba que o modelo de sandálias já pode ser encontrado não só nas marcas mais tradicionais, como a Uterqüe, mas também nas lojas fast fashion como a Bershka e a Stradivarius.

Há cores, estilos e preços para todos os gostos. Carregue na galeria para ver as sandálias que já fazem parte das novas coleções.