NiTfm live

Moda

O incrível vestido que Jennifer Aniston usou nos SAG Awards está a dar que falar

A atriz de Hollywood escolheu um modelo de Christian Dior e nem Brad Pitt não conseguiu esconder a admiração.
Pitt e Aniston encontraram-se nos bastidores.

Mesmo com 50 anos, Jennifer Aniston ainda tem o poder de fazer parar qualquer passadeira vermelha. A atriz surge sempre impecável, com looks irrepreensíveis, e prova estar bem atenta à maior máxima da indústria da moda: menos é mais.

Na noite deste domingo, 19 de janeiro, mostrou-o mais uma vez na 26.ª edição os SAG Awards, que aconteceu no Shrine Auditorium, Los Angeles, EUA. A atriz, que acabou por receber o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática pela interpretação em “The Morning Show”, posou para os fotógrafos com um vestido nupcial branco que está a dar que falar — e que até mereceu uma atenção especial por parte de Brad Pitt.

Elegante.

A proposta, desenhada pelo estilista britânico de Alta-Costura John Galliano, pela maison Dior, está a dar que falar nas redes sociais — e pelas melhores razões.

Em poucas horas foram partilhadas nas redes sociais centenas imagens com a hashtag #jenniferaniston, muitas delas com comentários como “Look incrível”, “Ela é chique, sofisticada, elegante e cheia de classe” ou “Um Dior que lhe assenta tão bem”.

Outro detalhe bastante comentado é o facto de Jennifer Aniston ter-se, mais uma vez, associado ao movimento “#FreeTheNipple”, ou seja, não usou soutien. Cada vez mais as celebridades têm aproveitado as cerimónias para mostrarem o seu apoio à iniciativa que pretende promover a igualdade de género.