Moda

A idade é só um número (e estas fashion bloggers são a prova)

Têm mais de 50 anos e reúnem milhares de seguidores no Instagram. Descubra a nova geração de ícones de estilo. 

Judith Boyd tem 73 anos e o seu estilo é marcado por um acessório: o chapéu. Em todos os looks que publica no Instagram ou no blogue, Style Crone, há sempre um. E há uma razão (triste) para isto. Em 2005, o marido de Judith, Nelson, foi diagnosticado com cancro acabando por morrer em 2011. Boyd já tinha tido uma loja de chapéus nos anos 80, mas no seguimento da doença do marido, acabou por criar uma linha de chapéus destinada a pessoas que estivessem a fazer quimioterapia ou em outras condições de saúde mais complicadas. Hoje, faz parte da lista de fashion bloggers com mais de 50 anos a seguir.

Boyd é apenas uma das it girls da nossa lista com centenas de seguidores e com visuais incrivelmente diferentes. A idade é, de facto, um número e todas estas mulheres com M maiúsculo vêm provar que o mundo da blogosfera de moda não se limita às Chiaras Ferragnis desta vida.

Nesta longa listagem constam bloggers com mais de 50 anos que dedicam o seu tempo a falar de viagens, moda, arte, literatura e, claro, a partilhar os seus outfits diários — não só nos blogues, mas também no Instagram.

Para conhecer estas fashionistas, carregue na imagem.