NiTfm live

Moda

O vestido de noiva surpreendente da H&M que pode usar no trabalho

A proposta é feita de cetim grosso e tem umas alças muitos finas que são ajustáveis.
Mega loja.

Uns acontecem no topo da Torre Eiffel, com direito a fotógrafo infiltrado; outros são mais contidos, feitos na mesa de jantar lá de casa. Os pedidos de casamento são, salvo algumas exceções, um momento muito importante na vida do casal. A partir do “sim” há todo um mundo de coisas para tratar — que inclui sempre muito stress à mistura.

A mãe tenta ajudar, a tia-avó relembra como foi na altura dela e a melhor amiga e futura madrinha põe alguns dias de férias para estar sempre presente nos preparativos. No fundo, toda a ajuda é bem-vinda, mas a palavra final, essa, deve ser dos noivos. 

Tem decote nas costas.

Preparar um casamento leva tempo. Contudo, se quiser uma cerimónia mais informal, com um vestido de noiva pouco tradicional, o processo é mais rápido. Foi a pensar nessas pessoas que a H&M lançou uma proposta inusitada que também pode ser usada no dia a dia.

A fast fashion sueca chama-lhe mesmo “vestido de noiva pelo joelho” e é uma peça em cetim grosso com alças finas ajustáveis. O decote é em “V” e a saia em godés (efeito de ondulação). Só encontra esta sugestão à venda online, do tamanho 34 ao 46. Custa 69,99€.

A seguir carregue na galeria para conhecer algumas sandálias que pode usar no grande dia.