NiTfm live

Moda

A nova T-shirt da Pull&Bear é para todos os que têm saudades do boneco Furby

Foi um dos brinquedos que mais se vendeu no final dos anos 90.
Uma peça revivalista.

A moda é cíclica e não é, por isso, de estranhar as últimas tendências revivalistas. Esta temporada tudo gira à volta dos anos 90. Seja com as fanny bags ou as T-shirts com séries ou logotipos, as marcas têm criado centenas de peças inspiradas na época.

Para recordar a infância de quem viveu nesta altura, a Pull&Bear foi buscar a estrela dos presentes de Natal dos miúdos em 1999: o Furby. Lembra-se daquela espécie de coruja que emitia sons e mexia o bico e os olhos? Esse mesmo.

Nem todos vão gostar.

O Furby encontrava-se entre o fofinho (quando falava o seu idioma, cantava e comia à colher) e o assustador, com os seus olhos esbugalhados e quando se ativava sem aviso prévio.

Vinte anos depois, o boneco está de volta numa T-shirt da fast fashion espanhola. O desenho no centro desta peça branca é o anúncio publicitário da época ao brinquedo.

A proposta custa 12,99€ e está à venda na loja online do tamanho XS ao XL. O decote é redondo, a manga curta e é feita em 100 por cento algodão. É a peça ideal para um look dos anos 90, com jeans retos e de cintura subida, blusão oversize e umas sapatilhas brancas chunky, por exemplo.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os casacos que deve usar os próximos tempos.