Moda

Frente a frente: os looks de Meghan Markle e Kate Middleton no Batizado Real

As Duquesas de Sussex e de Cambridge estiveram juntas na cerimónia de batismo do príncipe Louis que aconteceu esta segunda-feira, 9 de julho. As suas escolhas de outfit? As mesmas de sempre.

Quem leva a taça de mais bem vestida?

Enquanto o Parlamento Britânico estava ao rubro por causa das recentes demissões no governo, muitos ingleses esperavam ansiosamente pelas primeiras imagens do batizado real do príncipe Louis. O bebé de dois meses, o terceiro filho de William e Kate foi batizado esta segunda-feira, 9 de julho, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres.

Apesar de o príncipe ter usado uma peça com centenas de anos, foram os outfits de Kate Middleton e de Meghan Markle que deixaram os fotógrafos entusiasmados. Mas afinal, o que é que as duquesas de Cambridge e Sussex usaram para o segundo evento real do ano? Surpresa das surpresas: os mesmos designers e estilos de sempre.

Kate é fã assumida da marca Alexander McQueen, isso não é uma novidade. Esta é a casa de moda escolhida para grande parte dos eventos em que está presente. Foi assim nos batizados dos dois primeiros filhos, George e Charlotte, em 2013 e 2015, e voltou a ser assim na escolha do casamento dos cunhados, a 19 de maio. Sempre em tons claros e com um toque bastante clean, os looks da Duquesa raramente desiludem.

Para o batizado de Louis, a mãe Kate manteve o registo. E se há quem diga que “de preto nunca me comprometo”, a mulher de Harry poderia dizer isto dos seus vestidos em tons creme da casa do criador britânico que morreu em 2010. 

Kate com o filho, Louis.