NiTfm live

Moda

Todas as fashion lovers deviam ter estas novas peças da Uterqüe

A marca espanhola esmerou-se nesta coleção. Há blusões, vestidos e botas impossíveis de resistir.

A 17 de julho de 2008, o Passeio de Gràcia, em Barcelona, e a Praça de Lugo, na Corunha, receberam as duas primeiras lojas da Uterqüe. Amancio Ortega queria uma marca focada nos acessórios de moda, que tivesse carteiras, lenços, óculos de sol e chapéus num estilo clássico, mas glamouroso.

Embora a Inditex fosse já um grupo espanhol conhecido pelas fast fashion, não era isso que “el rey” Ortega desejava desta vez. Aliás, segundo a Vogue espanhola, a qualidade das peças tinha de ser premium e os artigos desenhados por uma equipa criativa especializada, e feitos com materiais nobres. Logo, preços mais caros.

Com o avançar dos anos, a Uterqüe cresceu e as propostas cresceram com ela. A marca deixou de se focar em acessórios e passou a ter também roupa que, a cada estação, surge mais original.

Depois de anunciar os saldos de 50 por cento, a marca espanhola lançou agora a nova coleção. Há blusões, vestidos e casacos supimpas, que seguem as tendências da temporada.

A NiT reuniu as propostas que mais chamam a atenção na galeria a seguir. Veja também o nosso artigo em que sugerimos as melhores peças da nova linha da Zara.