Foi no dia 18 de setembro de 2017 que a lasanha do Lidl passou a ter concorrentes à altura nos supermercados. Falamos das duas coleções de roupa que Heidi Klum desenhou para a marca, que foram um verdadeiro sucesso.
Depois de uma primeira linha que esgotou em dias, a modelo lançou “#Letscelebrate”, com propostas de festa que não custavam mais do que 29,99€. Entre elas destacou-se um casaco de pelo que mereceu destaque nas contas de Instagram de várias it girls internacionais.
Após lançarmos o artigo com a sugestão da proposta, a redação da NiT recebeu várias chamadas de pessoas que queriam o agasalho. Fizemos, inclusive, um apanhado de todos os Lidl onde ainda era possível comprá-lo em dois tons: vinho ou ferrugem.
Entretanto os meses passaram e a polémica acalmou. Está prestes a regressar pois a partir de segunda-feira, 11 de novembro, o casaco de pelo volta às prateleiras da cadeia de supermercados alemã.
De acordo com a publicação no site do Lidl, a proposta vai estar disponível nas mesmas cores por 29,99€. Haverá tamanhos entre o 36 e o 46.
A seguir, carregue na galeria para conhecer outras peças tendência que tem de ter no roupeiro este outono/inverno.