NiTfm live

Moda

Este é o cardigan colorido que vai alegrar os dias mais frios do outono

A peça faz um mix de tendências: é oversized e tie dye. E está a conquistar as fashionistas.
A peça é da Laagam.

O padrão originalmente hippie surgiu numa versão mais sofisticada neste cardigan perfeito para o outono. O tie dye é, na verdade, uma técnica de estampagem artesanal bastante antiga. O mesmo tecido é tingido com as várias cores pretendidas e é amarrado em seguida para deixá-lo menos uniforme.

Popularizou-se durante os anos 60 e 70, numa versão mais descontraída e irreverente, mas regressou às passerelles em 2017 pelas mãos da marca francesa Balmain. Desde então, o padrão manteve-se em coleções de marcas de renome como Michael Kors e Loewe, e continua a conquistar as consumidoras mais ligadas ao universo da moda.

Desta vez. é o cardigan tie dye da marca espanhola Laagam que está a tomar conta do Instagram de influenciadoras pelo mundo. A peça oversized tem tamanho único e vai ajudar a alegrar os looks mais escuros e frios do outono e do inverno.

A processo utilizado para tingir o cardigan da Laagam — o tie dye — transforma a peça num arco-íris em que se destacam as cores salmão, cinza, amarelo, laranja e rosa. A manga quase no estilo balão traz mais uma das tendências desta temporada.

A peça original e super versátil está à venda no site da marca espanhola e o preço caiu de 59€ para 50€. 

View this post on Instagram

🌈 LOST IN THE FLOW 🌈 #dazz

A post shared by laagam (@laagam______) on