NiTfm live

Compras

Estas são oficialmente as marcas de moda favoritas de Meghan Markle

Todas as peças que a Duquesa de Sussex usa em público esgotam passados poucos minutos nas lojas. 

Desde que Meghan Markle começou a circular pelos eventos oficiais, como noiva do príncipe Harry, em novembro do ano passado, que passou a ter todas as atenções do mundo sobre ela. Não é exagero. Até porque as peças dos looks que usa em público, esgotam passados poucos minutos nas respetivas lojas e sites. 

Obviamente, este efeito Meghan é bastante lucrativo para as marcas — e nem todas são escolhidas de forma aleatória. Há razões objetivas para que a atual Duquesa de Sussex escolha algumas peças.

Um dos elogios mais comuns a Meghan Markle tem a ver com a forma perfeita como combina peças intemporais, com um toque moderno. Ou seja, de forma delicada, ela consegue usar looks clássicos sem que estes pareçam demasiado pesados. Temos assistido a isso em várias ocasiões depois do casamento.

A sua capacidade para misturar peças de luxo com peças mais baratas é outro dos motivos para que os seus looks e estilo movimentem toda uma indústria da moda, sobretudo a americana e a inglesa. Grande parte dos casacos, vestidos, carteiras e sapatos que ela usa estão esgotados ou em lista de espera. 

Carregue na galeria para saber então quais são as marcas favoritas de Meghan Markle.