Moda

Estas marcas vão estar com preços low cost no mercado ao vivo OLX

Até agora estão 17 nomes confirmados no evento que acontece em Lisboa, a 23 de julho, entre as 10 e as 19 horas.

As meninas vão às compras?

O mundo (pelo menos metade da população portuguesa, vá) está em contagem decrescente para o mercado OLX ao vivo, que acontece na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a 23 de julho. Como a NiT já tinha avançado, a primeira edição do evento é exclusivamente dedicado às crianças e vai ter quarenta bancas: 20 rotativas destinadas aos anunciantes OLX e 20 para marcas 100% portuguesas. Nestas últimas, vão ser vendidos também produtos a preços low cost.

Se até agora não se sabia quais eram as marcas portuguesas que iriam ter direito a banca na avenida mais cara de Lisboa, eis que agora 20 foram divulgadas. Amor às Cores; Conta-me um Conto; Levada da Breca; Lucy Kids; Mamã dá Licença; Maria Design Kids; Match Kids & Babies; MIM-Store; Nós e Tranças; Orquídea; Petit Roi; Shoe Colours; Sweet Babies; Suuim; e The Blonde Mustache são algumas das que poderá ver na Avenida.

Todas vão ter uma oferta bastante variada — que vai desde roupa, a calçado, carrinhos de passeio, mobiliário pequeno e mochilas ergonómicas.

O OLX Live Market acontece entre as 10 e as 19 horas e vai ter música e atividades para os miúdos ao longo do dia, como pinturas faciais, atelier de desenho, modelagem de balões e uma roda da sorte com vários prémios.

Ainda para este ano já estão agendadas mais três edições do mercado ao vivo — todas elas na Avenida da Liberdade. A 9 de setembro, o tema será a moda; no dia 30, decoração; e a 21 de outubro novamente bebé e criança. A entrada é gratuita.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo