NiTfm live

Moda

Estas camisas havaianas vão ser um sucesso no verão

A coleção "Wild Thing" da Prozis transmite uma atitude natural e descomplicada.
Para um look descontraído.

Temos uma dica de moda para o próximo verão: camisas havaianas. Sim, as camisas coloridas e mega floridas que Leonardo DiCaprio , Benicio Del Toro ou Johny Depp catapultaram para o sucesso em “Romeu + Julieta” e “Delírio em Las Vegas” estão de volta e com mais pinta do que nunca. Também conhecidas como Aloha shirts, estas peças de vestuário transmitem uma atitude natural e descomplicada, dando um apontamento prático, mas cheio de vida.

E se o verão é tempo de excessos, não custa nada sair da zona de conforto e arriscar em padrões mais animados. A escolha é bastante simples: atacam-se as riscas, os tecidos mais frescos, as cores mais alegres e tudo o que não faz sentido numa camisa formal. 

Se ainda não renovou o guarda-roupa com as peças da moda para a nova estação, a Prozis vai ajudá-lo. As novas camisas da coleção “Wild Thing” da marca são de manga curta e têm uma inspiração havaiana. Flores, animais selvagens ou plantas tropicais são os padrões das quatro camisas: a Beware, a Tiger, a Python e a Aloha

Pode usá-las para passear, para ir à praia, para uma tarde na esplanada ou até para uma noite de copos com os amigos. Mas sempre em ambientes que sejam descontraídos, já que todos estes modelos são frescos, de manga curta e feitos com viscose, um tecido produzido a partir de fontes renováveis.

Aproveite a promoção especial de 20% da NiT e da Prozis em todas as camisas havaianas da marca. A campanha é válida até dia 14 de maio. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.