NiTfm live

Moda

Está aí a coleção cápsula da Mango com Leandra Medine — e as peças são lindas

A norte-americana, de 30 anos, é conhecida pelo seu estilo único e lançou uma linha de 31 peças com a cadeia espanhola.
Leandra Medine.

É a it girl que fundou “Man Repeller”, uma das publicações de moda mais famosas do mundo. Na passada quarta-feira, 30 de outubro, Leandra Medine passou de escritora a designer com o lançamento da coleção cápsula que desenvolveu com a Mango e que já pode comprar online e em lojas selecionadas.

Ao todo, são 31 peças de edição limitada, que a fashionista combina à sua maneira no vídeo de campanha promocional. A norte-americana de 30 anos é conhecida pelo seu estilo único, que é uma espécie de chique e caótico ao mesmo tempo, e que mistura peças improváveis, como leggings desportivas com colares de pérolas e mocassins.

“Imagine o dia de Ano Novo numa estância de esqui europeia fundido com o campus de uma universidade americana dos anos 60 e junte uns estampados bordados de flores”, explica Leandra na descrição da linha, que tem gabardines, camisolas, camisas com lantejoulas, calções e até acessórios — como brincos ou óculos de sol.

As peças da coleção cápsula estão à venda em lojas selecionadas da Mango e online, com um intervalo de preços entre os 12,99 e os 249,99€ (a proposta mais cara é a gabardine com um colete interior amovível).

Carregue na galeria para conhecer algumas das melhores peças da colaboração entre Leandra Medine e a Mango.