NiTfm live

Moda

EDP Vilar de Mouros: a malta gosta é de T-shirts de rock

Não são uma originalidade num festival de música, mas neste caso as escolhas foram mais pesadas.
As T-shirts de bandas invadiram o recinto.

Não é o melhor festival para detetar tendências de moda. No EDP Vilar de Mouros o público é mais velho do que noutros festivais, como o MEO Sudoeste, por exemplo. Mas aqui percebe-se que há muitos pais a tentarem introduzir os miúdos no mundo do rock. 

Por isso, não foi de estranhar que no recinto do festival que aconteceu entre os dias 22 e 24 de agosto, as T-shirts de bandas fossem as escolhas mais populares. 

Das mais vintage às mais modernas. Daquelas compradas há muitos anos em concertos memoráveis, ou compradas já dentro do recinto, foram várias as T-shirts que vimos, todas de rock. Metallica, Queen, Joy Division, e claro, os cabeças de cartaz The Offspring foram alguns dos exemplares.

Muitos explicaram à NiT que eram as suas bandas favoritas, outros quiseram mostrar o seu amor aos artistas do line-up destes dois dias encabeçados por The Offspring e Gogol Bordello. Do alinhamento fizeram ainda parte nomes como Skunk Anansie, The Sisters of Mercy, Prophets of Range, ou os portugueses Linda Martini.

Para ver alguns exemplos destes fãs fervorosos e das T-shirts de grupos musicais que invadiram o EDP Vilar de Mouros, carregue na galeria.