NiTfm live

Moda

É preciso muita coragem para usar a nova camisola da Bershka

A mais recente proposta da cadeia de fast fashion espanhola é uma junção das maiores tendências do ano.
Vai fazer sucesso nas próximas festas.

Este ano as cadeias de fast fashion encheram-se de tendências inesperadas, que se multiplicaram a cada mês. As blusas, por exemplo, querem-se em 2019 com mangas abaloadas, padrão de flores, ombros destapados, organza, barriga à mostra, transparências ou folhos nos punhos. Agora, feche os olhos e tente imaginar isto tudo junto.

Se não conseguiu, não se preocupe: os criadores da Bershka fizeram o trabalho por si e desenharam um top que consegue misturar pelo menos sete das maiores tendências de street style deste ano — e é preciso muita coragem para usá-lo.

Aí está ela.

A proposta da fast fashion espanhola é em preto, com um tecido elástico carregado de flores brancas bordadas. Apesar de não ser uma peça para usar no dia-a-dia, ela promete ser uma sensação nas suas festas dos próximos meses.

Esta blusa de mangas compridas e tecido transparente custa 22,99€ e está disponível nas lojas físicas e online da Bershka. Pode combiná-la com calças de ganga de cintura subida ou uma saia comprida. Os tamanhos do modelo variam entre o XS e o L.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também as novas sapatilhas de plataforma que vai querer usar nos próximos meses.