NiTfm live

Moda

Depois da T-shirt, chegou a bolsa de cintura da Levi’s que toda a gente vai usar

A marca americana apresenta a nova fanny pack como uma boa aposta para usar nos festivais de verão.
A T-shirt viral.

Durante o último verão, a Levi’s não patrocinou os festivais que aconteceram por todo o País, mas também não foi preciso. A maioria dos amantes de música desfilaram todos os dias pelo NOS Alive, Super Bock Super Rock e Rock in Rio com as T-shirts básicas com o logotipo da marca americana.

Na verdade, foi publicidade gratuita em massa, o que em muito ajudou a centenária Levi’s a reinventar-se. Prova disso é a nova coleção “Unbasic”. Obviamente virada para o streetwear, a linha primavera/verão foi buscar influência à era dos digital influencers e surge cheia de peças com as quais é impossível passar despercebido.

De todas destaca-se uma bolsa de cintura — fanny pack —, que a marca americana apresenta como uma boa sugestão para usar nos concertos de verão. “Extremamente útil porque, graças a ela, quando estiver na fila de segurança para entrar, já não vai precisar de ser revistado porque estará tudo à vista”, escreve.

O acessório é, portanto, completamente transparente e tem a palavra “Levi’s” escrito a vermelho. Vai estar a venda a partir de fevereiro em todas as lojas da marca e por enquanto ainda não foi divulgado o preço.

Veja na galeria a seguir outras propostas da nova coleção “UNBASIC”.