Moda

Já pode comprar toda a roupa que Raquel Strada usa

O Instagram da it girl tornou-se numa montra digital. Carrega nas fotos e aparece a marca e link das peças que está a usar.

Em modo sexy.

Tem 272 mil seguidores no Instagram e, em média, cinco mil gostos por fotografia. Os comentários são quase sempre sobre o mesmo: “Onde é que compraste esta camisola? E esse vestido, que fica top com as sandálias?”. Perguntas às quais, a partir de agora, Raquel Strada já não precisa de responder.

Tudo porque o seu Instagram oficial responde por si. Como? Passamos a explicar: no perfil da apresentadora (modelo? atriz? estrela das redes sociais?), mais precisamente na área destinada à biografia, está um link da aplicação Suffix.me.

Ao aceder a esse link, vai dar a uma conta de Instagram igual à de Strada com um benefício: quando carrega em qualquer peça de roupa fica não só a saber de onde é, como é direcionado para a loja online da marca.

Desta forma, em tempo real, toda a gente tem acesso aos outfits de Raquel. Resta saber se todas as peças têm valores simpáticos. Pelo menos o primeiro look é todo H&M.

raquel strada
Este é o aspeto com que ficam as fotos