NiTfm live

Moda

Chiara Ferragni: o casamento é este sábado mas a festa de Prada e Dior já começou

A bloguer mais influente do mundo e o rapper Fedez vão casar em Itália. A feira de vaidades começou no jantar de ensaio. 

Um vestido Prada para o jantar de ensaio.

A imprensa mundial chama-lhe o “casamento real de Itália” e o caso não é para menos. Chiara Feragni, de 31 anos, e o rapper Fedez, de 28, que ainda esta semana foram eleitos o casal mais influente do mundo da moda, casam-se este sábado, 1 de setembro, em Noto, na Sicília, e todos querem ver os modelos escolhidos pela influencer com mais de 13 milhões de seguidores.

Dada a massiva popularidade do casal, que já tem um filho de cinco meses, as principais marcas mundiais querem também participar neste evento seguido por milhões de pessoas. E o desfile de luxo já começou: primeiro, soube-se esta sexta-feira que os convidados vão chegar à cerimónia num avião privado, cedido pela Alitalia.

Depois, na manhã do casamento, a própria influencer, que vai partilhando todos os preparativos no seu Instagram com a hashtag #TheFerragnez, já mostrou o vestido que escolheu para o jantar de ensaio de 400 pessoas da noite de sexta-feira, 31 de agosto, e que teve lugar no Palazzo Nicolaci, também em Noto. Feragni usou um incrível vestido Prada, feito à medida para a bloguer, coberto de pedras brilhantes cor de rosa.

A influenciadora digital fez a despedida de solteira em Ibiza e vai-se casar num vestido Dior, que também foi feito de propósito para a ocasião. 

Atualmente, Chiara tem mais de 13 milhões de seguidores e chega a ganhar quase 17 mil euros por cada post. Fedez, o noivo e músico italiano, tem aumentado popularidade sobretudo pelo seu estilo. Tem 5,8 milhões de seguidores e recebe cerca de 7300€ por publicação no Instagram.