NiTfm live

Moda

Blusões polares: a tendência dos anos 90 voltou (e está por todo o lado)

A NiT juntou uma lista com as 16 melhores propostas em que pode investir nesta temporada.
São tão quentinhos.

As passerelles das Semanas da Moda para a temporada outono/inverno encheram-se de novas tendências para usar com a chegada do frio, mas há uma que ninguém podia esperar que ressuscitasse tão cedo: os blusões com tecido polar.

No final dos anos 90 e início dos 2000, estes modelos eram um básico em qualquer guarda-roupa para o dia-a-dia. Marcas como a North Face e Patagonia eram as mais populares para passear pelos corredores do liceu — só faltava juntar-lhes umas calças de ganga de cintura descaída e umas botas Ugg e as peças chave estavam todas lá.

Os famosos já aderiram.

De volta a 2019, marcas como a Coach 1941, Phillip Lim e Sandy Liang reinventaram a tendência e enviaram-na para as passerelles das Semanas da Moda, substituindo os jeans low rise por vestidos sofisticados e calças de fato.

Não demorou muito tempo até as celebridades escolherem as camisolas e casacos de tecido polar para os seus looks de street style — como Gigi Hadid, Kendall Jenner, La La Anthony ou Shia LaBeouf — e as fast fashion agiram rapidamente, com o lançamento de propostas mais acessíveis, mas igualmente na moda.

Zara, Asos, Bershka, & Other Stories e Pull&Bear são apenas algumas das sugestões que a NiT juntou numa lista com os 16 blusões polares em que pode apostar esta temporada.

De seguida, carregue na galeria para os conhecer.