NiTfm live

Moda

O casaco branco da Primark que está a bater os recordes de vendas desta estação

Custa 35€ e pode encontrá-lo nas lojas físicas da cadeia irlandesa de fast fashion.
Só está nas lojas.

Aida Domenèch é uma blogger, influencer, youtuber e empresária espanhola que construiu um império em torno dos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram com as suas dicas de moda e beleza. Agora, a famosa Dulceida (o nome por que é mais conhecida) desenhou uma coleção para a Primark que já bateu recordes de venda da marca.

A peça que conseguiu esta proeza foi um casaco branco e comprido super simples que invadiu o Instagram nas últimas semanas. Este modelo comprido já é apontado como uma tendência para o próximo ano — é oversized, com botões claros, abas largas e assenta a meio das canelas. Se quer comprar uma peça que também vai virar pescoços no outono/inverno de 2020, aqui está uma boa aposta.

Tão bonito.

Custa 35€ e pode transformar qualquer look básico de jeans e T-shirt em poucos segundos. Pode usá-lo por cima de calças, vestidos compridos ou saias e juntar-lhe sapatilhas e botas cowboy ou militares — na verdade, o modelo elegante fica bem com praticamente tudo.

A Primark não tem loja online, por isso vai mesmo ter de procurar este casaco branco nas lojas da cadeia de fast fashion irlandesa em Portugal.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as nossas sugestões de casacos que vão aquecer qualquer dia mais frio.