NiTfm live

Moda

As carteiras com contas estão por todo o lado (e estas são as que deve usar)

De várias cores e padrões, são um dos maiores must-haves da temporada.
A tratar do jardim.

Durante a Semana da Moda de Londres, que aconteceu a meio de fevereiro, grandes criadores como Riccardo Tisci pela Burberry e Vivienne Westwood encheram as passerelles de micro bags. Estava assim definido que os acessórios pequenos iam dominar o street style na próxima temporada.

Ainda durante o evento de moda, as fashionistas surgiram com carteiras mini, conjugadas com coordenados arrojados, típicos de quem vai a este tipo de eventos.

Escolhido o estilo de carteiras para 2019, faltava definir o modelo que se iria tornar um verdadeiro must-have. Não foi preciso muito tempo para ele aparecer. Bastou que as fast fashion lançassem as suas coleções para a primavera/verão para que os acessórios com contas se destacassem.

Com vários tons e padrões, as carteiras têm alça curta — por isso, devem sem usadas na mão ou no meio do braço. Para completar o look, tanto pode escolher um coordenado clássico, como um fato, ou optar antes por uns jeans com T-shirt e sapatilhas.

Para começar já a apostar nesta tendência, a NiT fez uma seleção com seis propostas. Carregue na galeria para conhecê-las.