NiTfm live

Moda

As camisolas de malha mais bonitas para usar nesta estação

São peças que, além de quentes e confortáveis, ficam bem com todos os looks.
Imagem meramente ilustrativa.

O cenário repete-se todos os anos. Chegam as primeiras massas de ar frio, as temperaturas baixam até aos cinco graus e instala-se a vontade de usar camisolas de malha todos os dias. Intemporais e, sobretudo, confortáveis, estas propostas são sempre um objeto de desejo na temporada de outono/inverno.

As marcas sabem-no bem. Por isso, todos os anos reinventam estas propostas para que estas se adaptem a qualquer estilo. Este ano, as camisolas surgem em estilo oversize, de malha grossa e multicolores. O bege e cru são os tons sugeridos para os looks mais clássicos; já o roxo, amarelo ou rosa querem-se nos outfits mais excêntricos.

Neste campeonato, a indústria da moda não dita regras. Estas peças ficam bem conjugadas com saias plissadas ou minissaias e dão um toque descontraído a um visual que exija saltos altos. Para quem gosta de arriscar, a ideia é que compre a camisola um tamanho acima do seu — tendência que a NiT já falou.

Se ainda não encontrou as camisolas de malha certas para os looks de outono/inverno, nada tema. A NiT foi à procura das propostas que mais vale a pena usar nos próximos meses.

Carregue na galeria para conhecê-las.