Beyoncé decidiu mergulhar na cultura dos memes e criar uma linha de roupas e acessórios com os melhores momentos de sua carreira. A coleção BeySearch foi lançada no dia 9 de agosto, sexta-feira, e está à venda apenas no site oficial da cantora.
O padrão da nova linha surgiu a partir das milhões de fotos que inundam o ecrã, quando alguém pesquisa o seu nome no Google. Bikers, bodies, vestidos, camisas, chapéus, calções e capas para telemóvel trazem registos fotográficos memoráveis da vida de Beyoncé.
A ideia desta coleção cápsula foi capturar a estética dos anos 90, quando os fãs adolescentes colavam posteres dos ídolos nas paredes do quarto. Agora, quem idolatra a diva pode andar pelas ruas com dezenas de fotos estampadas na roupa.
O estilo das peças escolhidas para a BeySearch vieram das maiores tendências encontradas durante a temporada de festivais de música deste ano, nos Estados Unidos, como o chapéu de pescador, que custa 36€, e a bolsa de cintura, à venda por 40€.
São apenas 12 artigos diferentes para homem e para mulher. O mais barato é uma capa para telemóvel, que está à venda por 36€ e o mais caro é um conjunto de top e biker que custa 152€.
Os fãs portugueses da cantora não precisam se preocupar: o site faz entregas em Portugal.