Moda

Batizado Real: os looks dos (poucos) convidados da cerimónia

Desde o look escolhido pelos pais do pequeno príncipe Louis aos outfits dos padrinhos e convidados, houve espaço para tudo no segundo evento real do ano.

O batizado aconteceu esta segunda-feira, 9 de julho.

Quase dois meses depois do maior evento da realeza do ano, o casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, as atenções estão novamente no Reino Unido. Na tarde desta segunda-feira, 9 de julho, o terceiro filho de William e Kate, Louis, foi batizado na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres.

Quase toda a família imediata do pequeno príncipe esteve presente na cerimónia, à exceção da Rainha Isabel II e do Duque Filipe de Edimburgo, que estiveram no 100.º aniversário da Força Aérea durante uma visita oficial do presidente norte-americano Donald Trump.

O vestido de batizado de Louis (que teve seis padrinhos) é uma réplica do que foi usado pela primeira filha da Rainha Vitória, que também se chamava Vitória, e é a mesma peça que George e Charlotte, os primeiros filhos do casal, usaram nos seus batizados em 2013 e 2015, respetivamente.

O bolo da cerimónia foi feito a partir de uma das camadas da receita que foi servida no casamento de William e Kate, em abril de 2011.

A NiT esteve atenta ao batizado e escolheu os melhores looks dos convidados. Carregue na galeria.