Durante dias Raf Simons, diretor criativo da Calvin Klein, não dormiu. Andou às voltas pelo atelier à procura da criação mais insólita que alguma vez existiu. Acabou por fazer um cinto com fita adesiva. O mundo bateu palmas e a peça esgotou. Acontece que ao lado de Albert Pukies, Raf Simons é, como se diz em linguagem corrente, um menino.
Porquê? Porque apesar de ser um designer em início de carreira, acaba de criar o acessório mais inusitado e divertido de sempre. Trata-se de uma bolsa para pôr à cintura com a imagem de uma barriga rechonchuda com muito pelo — a típica barriga de cerveja.
Em entrevista ao site Hapyness, Albert Pukies contou, de forma engraçada, que criou a “Dadbag” porque sempre quis ter um corpinho de pai. “Mas também estou muito preocupado com os riscos de saúde associados a uma barriga grande. Por isso, resolvi o problema desta maneira: fiz uma bolsa com uma boa barriga impressa. Agora posso ter o corpo que sempre quis e ainda ando com os meus objetos de valor por perto”, disse.
Por enquanto, o designer é o único que a tem — o acessório ainda não está à venda. No seu site, Pukies diz estar à procura de parceiros para começar a comercializá-lo. No entanto, pode desde já subscrever a newsletter para ser avisado quando, finalmente, puder comprar a bolsa.